Helicóptero cai em Ubatuba e deixa uma pessoa morta

Aeronave fazia voo panorâmico e atingiu pedestre no Itaguá
Local onde a aeronave fez pouso forçado (Fotos: Divulgação)

Um helicóptero modelo R44 PR-RMZ, que realizava passeios turísticos em Ubatuba caiu, por volta das 11h, no Itaguá e matou uma pessoa que passava pela rua. Na aeronave estava o piloto e um casal que fazia voo panorâmico. 

Segundo informações iniciais do Corpo de Bombeiros, o piloto teria perdido altitude e feito um pouso forçado na rua Rodrigues de Abreu. Mas durante essa manobra atingiu um pedestre que passava pelo local e morreu na hora. 

“Não houve danos em residências, apenas vazamento de combustível que foi prevenido por viatura de Incêndio dos Bombeiros”, informou o tenente André Smidi, comandante do Corpo de Bombeiros de plantão no Litoral Norte. 

Conforme ele, o casal com ferimentos leves foi socorrido ao Pronto Socorro da Santa Casa de Ubatuba pela unidade de Resgate. O local está isolado e aguarda a chegada a equipe do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), da Foça Aérea Brasileira (FAB). 

A ocorrência ainda está em andamento. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados. Informaçãoes iniciais apontam que o pedestre era Alessandro e tinha 38 anos.






Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário