Turista de São José morre afogado após pular do píer na Praia Martin de Sá

Ele comemorava o aniversário na praia quando houve o acidente  
Jovem passava o aniversário na praia (Foto: Arquivo Pessoal)

Um rapaz de 23 anos morreu no final da tarde desta quarta-feira (5) após pular de um píer localizado na praia Martin de Sá, região central de Caraguatatuba. Fábio Souza Carmona era de São José dos Campos e passava o aniversário na praia. 

Após pular do píer, ele desapareceu na água. Os guardas vidas foram acionados e o corpo foi localizado cerca de meia hora depois enroscado nas proximidades de onde caiu. 

Segundo informações do comandante do Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar), capitão João Batista Rapaci, Carmona se divertia no canto esquerdo da praia, próximo ao rio Guaxinduba. 

O local fica em uma área particular e as informações iniciais é que não teria havido nenhum tipo de trauma. “Pode ter sido em virtude de ter comido demais, pois ele vomitou muita comida”, explica Rapaci. 

O turista chegou a ser resgatado pelos guarda-vidas, que fizeram massagem cardiorrespiratória. A Unidade de Resgate de Suporte Avançado (URSA) foi acionado e levou o rapaz até o Pronto Socorro da Casa de Saúde Stella Maria, mas ele não resistiu e morreu. 

O corpo foi enterrado na tarde desta quinta-feira no Cemitério do Morumbi, em São José.
Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário