Teatro Mario Covas recebe Rafael Cortez e Banda Pedra Letícia hoje

A apresentação acontece no teatro Mario Covas
O MDB coeça a aapresentação às 21h (Foto: Divulgação)

Moradores e visitantes de Caraguatatuba podem conferir, nesta quinta-feira (13), o projeto MDB (Música Divertida Brasileira),  que mistura história da MPB e performance de músicas  engraçadas. A apresentação acontece no teatro Mario Covas, às 21h, e os ingressos custam de R$ 30 a R$ 60.

O MDB foi criado pelo jornalista, ator, humorista e músico Rafael Cortez. Ele canta e toca violão ao lado da banda de pop-rock Pedra Letícia, no ar no Programa do Porchat, pela Rede Record.

“No MDB, foi feita uma seleção das músicas mais engraçadas da MPB. O critério: buscar obras entre os anos 20 e 80, e não necessariamente compostas apenas por autores ligados ao humor”, explica Cortez.

 Uma vez selecionadas, as canções foram arranjadas por Cortez e Pedra Letícia em novas versões, dançantes e populares. Tem de tudo: marchinhas de carnaval, Luiz Gonzaga, Sidnei Magal, Tom Jobim, Chico Buarque, Adoniran Barbosa, temas infantis de cantar junto, canções dos Trapalhões e outros.

 O MDB é focado no resgate e releitura do que há de mais divertido na MPB, e feito por uma banda de humoristas, unindo stand up comedy, improvisos e interação com a plateia.


Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário