Seis homens são detidos pela PM acusados de tráfico de drogas em Ubatuba

Mais de 250 pinos de cocaína foram apreendidos em duas ações
Drogas e outros produtos apreendidos em Ubatuba (Fotos: Divulgação/PM)

Por Fernanda Veiga

Duas ocorrências registradas pela Polícia Militar, na quarta-feira (5) resultaram na prisão de seis envolvidos com o tráfico de drogas em Ubatuba.

A primeira delas foi na Rua da Saúde, no Parque dos Ministérios,  quando três suspeitos foram abordados e com eles encontrados 251 eppendorfs contendo cocaína, dois rádios comunicadores, R$ 421 em dinheiro e um revólver calibre 38 com duas munições intactas.

A outra ação ocorreu após diversas denúncias de Tráfico de Drogas na rua Minas Gerais esquina com a Belo Horizonte, no bairro Ipiranguinha.

Os PMs fizeram campanas pelo local e tiveram êxito em identificar que os suspeitos escondiam algo dentro de um veículo abandonado. Durante a abordagem encontraram quatro suspeitos. Um estaria comprando drogas e com os outros três foram apreendidos 41 pedras de crack, 38 porções de maconha e R$ 706 em espécie. 

As ocorrências foram apresentadas na Delegacia de Polícia de Ubatuba e os seis acusados ficaram presos em flagrante por tráfico de drogas. O usuário foi ouvido e liberado.


Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário