São Sebastião promove apadrinhamento de crianças carentes no Natal

Com a chegada do espírito natalino, o Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião promove a campanha Amor de Natal, que consiste no apadrinhamento de uma criança ou idoso em situação de vulnerabilidade social, para presenteá-los.

A campanha visa arrecadar até o dia 21 de dezembro roupas, sapatos e brinquedos para presentear as crianças da Casa do Acolhimento “Flor de Liz” e para os idosos do “Lar Vicentino”.

Quem quiser participar da campanha apadrinhando uma criança ou idoso, é só entrar em contato com o Fundo Social, onde as cartinhas com informações do tamanho das roupas e sapatos estão disponíveis, juntamente com a escolha do brinquedo – pedido feito pela própria criança da casa de acolhimento.

“Com a proximidade do Natal, o espírito solidário costuma se revigorar, então, nós do Fundo Social, contamos com a ajuda de amigos para levar alegria, amor e dignidade para nossas crianças e idosos”, pediu a Coordenadora do Fundo Social Maria Antônia Zonta.

Quero apadrinhar uma criança ou idoso

Para realizar o apadrinhamento, o interessado deve entrar em contato com o Fundo Social, através do telefone: (12) 3892-5560, ou no endereço Rua Capitão Luís Soares, Centro (em frente ao novo prédio da Câmara Municipal).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *