Procurado pela Justiça por homicídio em Paraty é preso em Ubatuba


Em blitz de rotina, testemunhas reconheceram o homem como traficante de drogas da cidade vizinha
A prisão aconteceu no posto da PRF na praia do Félix (Foto: Divulgação)

Por Daniela Malara Rossi

Um homem procurado pela Justiça por homicídio na cidade Paraty (RJ) foi preso pela Polícia Rodoviária Federal durante abordagem de rotina, na BR-101, no posto da praia do Félix, em Ubatuba, nesta segunda-feira (3).

Durante a fiscalização de trânsito, por volta das 14h, C.J.S. recebeu ordem para parada, mas acabou batendo o veículo Fiat Palio na barreira policial móvel. Desconfiados, os policiais verificaram que o suspeito não tinha documentos pessoais, nem do carro. No momento da abordagem, uma ligação anônima informou os policiais que se tratava de conhecido "traficante de drogas" da cidade vizinha e o homem acabou preso.

Ele foi levado a Delegacia de Polícia Civil, onde os policiais puxaram sua ficha e foi comprovado que havia um mandado de prisão temporária pelo artigo 121 do Código Penal, referente a homicídio simples. 

Ele foi conduzido a cela de trânsito da unidade policial e o veículo foi apreendido. O suspeito deve responder ainda por dirigir em via pública sem a devida permissão e aguarda transferência para cumprir a pena pela qual era procurado.

Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário