Ano Novo de Ilhabela tem concertos no meio da mata atlântica

A programação do Centro Cultural Baía dos Vermelhos inclui nomes, como Julio Medaglia, Egberto Gismonti e Nelson Freire
Os eventos acontecem entre 28 e 30 de dezembro (Foto: Divulgação)

O Réveillon em Ilhabela não é apenas praia e baladas. A programação de fim de ano conta também com concertos de música clássica em um teatro no meio da mata atlântica. As apresentações acontecem no Centro Cultural Baía dos Vermelhos entre os dias 28 e 30 de dezembro, com nomes, como  Egberto Gismonti, Concerto de Câmara, Nelson Freire e Juliana Steinbach, e Concerto Sinfônico – Julio Medaglia.

O Instituto Baía dos Vermelhos, fundado por Samuel McDowell de Figueiredo, foi concebido como um programa de integração social. O espaço é um complexo e uma instituição de produção e distribuição cultural situado próximo à Baía dos Vermelhos (nome que faz referência ao Vermelho, peixe típico da região).

Os espaços que integram o Centro Cultural são o Teatro de Vermelhos, o Anfiteatro da Floresta e a Residência de Vermelhos, onde são desenvolvidas atividades pedagógicas que promovem a criação e a ampliação de oportunidades no campo das manifestações artísticas e culturais.

A programação também pode ser conferida no site http://vermelhos.org.br e os ingressos podem ser adquiridos pelo https://www.ingressorapido.com.br/event/11583/d/50423. O evento tem apoio da Prefeitura de Ilhabela.

Programação

Dia 28 | 20h30
Egberto Gismonti, piano e violão

Dia 29 | 16h
Concerto de Câmara – Carla Cottini| Homero Velho| Ricardo Ballestero

Dia 29 | 20h30
Nelson Freire, piano
Juliana Steinbach, piano

Dia 30 | 18h
Concerto Sinfônico – Júlio Medaglia| Orquestra, Coro e Solistas

Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário