Suspeitos de tráfico de drogas são presos em flagrante no Litoral Norte

Por Fernanda Veiga

Um casal foi preso na noite de quinta-feira (29/11), no bairro Olaria, região norte de Caraguatatuba por tráfico de drogas. O homem de 29 anos e a mulher de 22 anos foram abordados pela equipe do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP)  durante patrulhamento pela Travessa Benedito Roque, dentro de um automóvel Honda Fit.

No interior do veículo foram encontrados 1.198 papelotes de cocaína, 745 eppendorfs de crack e 247 porções de maconha que seriam entregues em ponto de distribuição local.

O casal foi levado à delegacia e preso em flagrante por tráfico de drogas.

Na mesma noite, agora na Rua Maria José de Oliveira , no Tinga, região central de Caraguatatuba,  L.G.A.F. foi detido em flagrante pela Polícia Militar com um revólver calibre 22, certa quantidade de entorpecentes e R$ 62 em dinheiro. O suspeito tinha passagens por tráfico de drogas, roubo e receptação.

Outra ocorrência foi registrada na Rua Paranaense, no bairro Estufa I, em Ubatuba, onde um suspeito foi localizado com uma sacola contendo R$ 316 em dinheiro, 108 pinos de cocaína, 70 buchas de maconha e 41 pedras de crack. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *