Milhares amanhecem na fila em busca de empregos temporários em Caraguá

Milhares de pessoas amanheceram na fila de um evento promovido pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba, nesta terça-feira (27) em busca de uma oportunidade de emprego temporário. O 1º Mutirão de Empregos visa atender a demanda para a temporada de verão e até o momento já foram disponibilizadas cerca de 350 vagas.

As oportunidades são para as áreas de hotelaria, gastronomia e comércio com empregos de garçom, cumim, ajudante de cozinha, cozinheiro, padeiro, confeiteiro, recepcionista, porteiro, controlador de acesso, promotor de vendas e vendedor (interno e externo).

De acordo com a responsável pelo PAT de Caraguatatuba, Cláudia Rios, os empregadores devem dar prioridade para funcionários que residam próximo ao local de trabalho em virtude do trânsito intenso que de veículos que acomete a cidade neste período.

O empresário Ari Carlos Barbosa, proprietário de um quiosque da praia Martin de Sá, esteve no evento e contratou pelo menos seis funcionários temporários e estuda fechar com mais três pessoas. Ele parabenizou a iniciativa da Prefeitura de Caraguatatuba.

Para quem não conseguiu a vaga no mutirão, terá o currículo encaminhado pelo PAT às empresas interessadas, caso apareçam mais oportunidades. O posto fica na Rua Taubaté, 520, bairro Sumaré, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3882-5211.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *