Feriado em Caraguá tem Stand Up Comedy sobre ‘Vida de Professor’

O Teatro Mario Covas, de Caraguatatuba recebe nesta sexta-feira (16), às 20h, a comédia ‘Vida de Professor’ com o humorista Diogo Almeida. Os ingressos custam R$ 60 a inteira e R$ 30 meia entrada e podem ser adquiridos nas Lojas Presson, Livraria Nobel e Mega Bilheteria

O objetivo da apresentação é divertir e entreter os profissionais da área da educação, relatando de maneira inusitada e engraçada as situações que envolvem os professores e demais profissionais ligados à educação.

O show começa com uma interação inicial para que possa haver uma empatia e um processo de aproximação entre o público e o humorista. A base do show é transpor a realidade e o cotidiano do professor para o palco de uma maneira engraçada, tomando como referência as particularidades da vida de um professor/ educador.

Na apresentação serão abordados temas como relacionamento conjugal de um professor e suas particularidades, tipos de professor, tipos de aluno, relação entre professores e pais de aluno, relação entre professores e coordenação pedagógica, tudo abordado de uma maneira bem informal e cômica, usando uma linguagem popular e descontraída.

Diogo Almeida é formado em Rádio e TV e jornalismo, além disso, fez gestão de pessoas e Pós em ADM pela PUC. Entrou para a vida docente há cinco anos ministrando aulas para jovens e adolescente. Atuou na coordenação pedagógica e foi casado com uma professora, por isso possui muita afinidade e identificação com a vida dos professores.

Começou sua carreira no humor há 6 anos na cidade de Curitiba onde ganhou o primeiro campeonato paranaense de stand up. Já se apresentou nas casas mais tradicionais de stand up do país: Curitiba Comedy Club, Comedians, Beverly Hills e Hillarius.

Em seus textos sempre relatou o cotidiano em geral das pessoas, mas esse ano decidiu retratar a vida dos profissionais da educação e suas particularidades, seus vídeos ganharam grande notoriedade dentro do segmento educacional devido a identificação gerada nos vídeos. Hoje os vídeos ligados à área da educação nas redes sociais somam mais de 10 milhões de visualizações.

Serviço

Stand Up Vida de Professor, com Diogo Almeida
Dia: 16/11
Horário: 20h
Local: Teatro Mario Covas
Endereço: Avenida Goiás, 187, Indaiá, Caraguatatuba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *