Feriado em Caraguá tem Stand Up Comedy sobre ‘Vida de Professor’

Os vídeos do artista sobre educação somam mais de 10 milhões de visualizações
Apresentação acontece no teatro Mario Covas, na sexta (Foto: Divulgação)

O Teatro Mario Covas, de Caraguatatuba recebe nesta sexta-feira (16), às 20h, a comédia ‘Vida de Professor’ com o humorista Diogo Almeida. Os ingressos custam R$ 60 a inteira e R$ 30 meia entrada e podem ser adquiridos nas Lojas Presson, Livraria Nobel e Mega Bilheteria

O objetivo da apresentação é divertir e entreter os profissionais da área da educação, relatando de maneira inusitada e engraçada as situações que envolvem os professores e demais profissionais ligados à educação.

O show começa com uma interação inicial para que possa haver uma empatia e um processo de aproximação entre o público e o humorista. A base do show é transpor a realidade e o cotidiano do professor para o palco de uma maneira engraçada, tomando como referência as particularidades da vida de um professor/ educador.

Na apresentação serão abordados temas como relacionamento conjugal de um professor e suas particularidades, tipos de professor, tipos de aluno, relação entre professores e pais de aluno, relação entre professores e coordenação pedagógica, tudo abordado de uma maneira bem informal e cômica, usando uma linguagem popular e descontraída.

Diogo Almeida é formado em Rádio e TV e jornalismo, além disso, fez gestão de pessoas e Pós em ADM pela PUC. Entrou para a vida docente há cinco anos ministrando aulas para jovens e adolescente. Atuou na coordenação pedagógica e foi casado com uma professora, por isso possui muita afinidade e identificação com a vida dos professores.

Começou sua carreira no humor há 6 anos na cidade de Curitiba onde ganhou o primeiro campeonato paranaense de stand up. Já se apresentou nas casas mais tradicionais de stand up do país: Curitiba Comedy Club, Comedians, Beverly Hills e Hillarius.

Em seus textos sempre relatou o cotidiano em geral das pessoas, mas esse ano decidiu retratar a vida dos profissionais da educação e suas particularidades, seus vídeos ganharam grande notoriedade dentro do segmento educacional devido a identificação gerada nos vídeos. Hoje os vídeos ligados à área da educação nas redes sociais somam mais de 10 milhões de visualizações.

Serviço

Stand Up Vida de Professor, com Diogo Almeida
Dia: 16/11
Horário: 20h
Local: Teatro Mario Covas
Endereço: Avenida Goiás, 187, Indaiá, Caraguatatuba

Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário