Defesa Civil interdita imóvel em risco de queda em Ilhabela

A Defesa Civil de Ilhabela interditou na quarta-feira (14), um imóvel no bairro do Itaquanduba, que corria risco iminente de queda; a construção permanecerá embargada até nova vistoria do órgão após as obras que devem ser feitas no local pelo proprietário. A família que residia na casa já foi realocada.

Os agentes da Defesa Civil alertam, ainda, para a possibilidade de chuvas e ventos no final de semana/feriado. Caso chova, eles aconselham que moradores e turistas evitem as 12 áreas de risco da cidade, distribuídas em quatro núcleos: Morro dos Mineiros, Cantagalo, Buraco do Morcego e Engenho Novo. Todas as áreas já estão sendo monitoradas.

Mais ações

Também na quarta-feira (14), foram demolidas duas construções no Camarão, área de regularização fundiária. A ação, realizada por meio de um Processo Administrativo, foi “determinante para conter o avanço das edificações ilegais”, de acordo com o departamento responsável (Habitação e Regularização Fundiária). Não havia moradores nas obras, já que estavam em estado inicial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *