2º Encontro Holístico de Caraguatatuba promove aula gratuita de Yoga

O evento traz ainda palestras, exposições de produtos e atendimentos presenciais
 A aula esta agendada para às 19h de domingo (11) (Foto: Divulgação)

O 2º Encontro Holístico de Caraguatatuba promove este ano um aula de Yoga gratuita para engajar o público no universo das terapias alternativas, além de promover um momento de bem-estar aos visitantes.

O evento acontece neste domingo (11), das 13h às 20h, no Barlavento Coworking, no Centro. A aula de Yoga será às 19h e os alunos devem levar tapetinho ou canga e estar com roupas leves.

O objetivo do evento é promover discussões e troca de conhecimento sobre qualidade de vida, desenvolvimento espiritual e cultura de saúde através de palestras, aulas, exposições de produtos, oficinas e atendimentos presenciais.

Yoga e Arte

De acordo com o instrutor de Yoga, Luciano Draetta, a prática do Yoga é milenar e aplicada ao nosso dia-a-dia resulta numa experiência profunda das possibilidades do corpo, da mente e do autoconhecimento. Hoje, o Yoga já é conhecido pelas suas qualidades de manutenção da saúde (física e mental) e da aquietação da mente, além de tantos outros atributos.


A aula será ministrada pelo instrutor Luciano Draetta (Foto: Divulgação)
O professor traz uma característica particular, pois desenvolve uma pesquisa artística, que já se estende por mais de 20 anos, e mistura o Circo, o Teatro, a Dança e o Yoga em busca do melhor desempenho como ser humano. "As técnicas de posturas, respiração e meditação mostram-se como ferramentas eficientes refletindo diretamente em todos os campos da vida. O Yoga é um dos melhores métodos para os interessados em consciência corporal, flexibilidade e força. A concentração e atenção na execução de “asanas” (posturas) estimulam a percepção do corpo e do espaço".

Serviço

2° Encontro Holístico de Caraguatatuba
Data: 11 de Novembro - Domingo
Horário: 13h às 20h
Local: Coworking Barlavento
Endereço: Av. São Paulo, 74 - Centro

Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário