Ubatuba abre vagas para curso gratuito de manicure e pedicure

Inscrições devem ser feitas no dia 1° de novembro, no Centro de Capacitação Profissional, no Perequê-Açu
Fudo Social de Ubatuba oferece 10 vagas para o curso (Foto: Divulgação)

As inscrições para o curso gratuito de manicure e pedicure, que integra a “Escola de Beleza” do Centro de Capacitação Profissional do Fundo Social de Solidariedade de Ubatuba, acontecem na próxima quinta-feira (1°). São oferecidas 10 vagas no total.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente no Centro de Capacitação Profissional, no Perequê-Açu, entre 9h e 16h. O acesso ao Centro de Capacitação é pela avenida Governador de Abreu, ao lado da Companhia Municipal de Turismo (COMTUR). O curso é resultado de uma parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp).

Para participar, é necessário ter 18 anos ou mais e levar originais e cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, cartão social, NIS, foto 3x4.

As vagas são preenchidas a partir de um critério que combina análise da renda e ordem de inscrição. Se houver desistência, a próxima pessoa da lista de espera é chamada.

“A Escola da Beleza é uma oportunidade de capacitação gratuita que proporcionará a geração de emprego e renda para nossa população”, afirmou a primeira-dama de Ubatuba e presidente do Fundo Social de Ubatuba, Sandra Sato.

Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário