Inscrições para ensino médio técnico são prorrogadas em Ubatuba

Para disponibilizar mais tempo aos interessados em participar do Vestibulinho do Ensino Médio Integrado da EM Presidente Tancredo de Almeida Neves, a organização prorrogou as inscrições até o dia 1° de novembro. A escola oferece ensino técnico gratuito nas áreas de Informática, Administração e Contabilidade para o ano de 2019.

As inscrições são feitas exclusivamente pela internet, com o preenchimento de uma ficha disponível no site da Prefeitura:http://vestibulinho.ubatuba.sp.gov.br. Ela deve ser impressa, preenchida e levada até à secretaria da escola, onde o interessado vai efetuar o pagamento da taxa, que custa R$ 25. O horário de atendimento da secretaria é de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h e das 19h às 21h.

Devido à mudança no edital, a prova também foi adiada e, agora, acontecerá no dia 10 de novembro, sábado, a partir das 13h, na sede da escola.

Podem participar alunos que tenham concluído o Ensino Fundamental – antigo 1º Grau. Mais informações na secretaria da escola, no endereço: Av. Rio Grande do Sul, 600 – Centro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *