Ilhabela exibe filmes gratuitos até o fim de outubro na Barra Velha

Garoto Cósmico” e “Que horas ela volta?” podem ser vistos em diversos horários pelo projeto Ponto MIS
Filme "Garoto Cósmico" tem classificação livre (Foto: Divulgação)

Em parceria com o Museu da Imagem e do Som do Estado de São Paulo (MIS), a a Secretaria de Cultura de Ilhabela promove a exibição dos filmes “Garoto Cósmico” e “Que horas ela volta?”, até o fim de outubro. As sessões ocorrem na Biblioteca Municipal, no bairro da Barra Velha.

O programa Ponto MIS busca a democratização de acesso ao cinema, a fim de contribuir para a formação de plateias, a difusão de filmes e o estímulo à produção local.


Programação

Garoto Cósmico | Classificação livre
Quinta-feira (25) | às 10h
Quarta-feira (31) | às 9h

Sinopse:  Cósmico (Aleph Naldi), Luna (Bianca Rayen) e Maninho (Mateus Duarte) vivem em um mundo futurista, onde as vidas são inteiramente programadas. Uma noite eles se perdem no espaço, enquanto buscam obter mais pontos para ganhar um bônus na escola. Eles então descobrem um universo infinito, esquecido num pequeno circo, onde vivem novas experiências.

Que horas ela volta? | Classificação 12 anos
Quinta-feira (25) | às 19h
Sábado (27) | às 10h
Terça-feira (30) | às 14h

Sinopse: A pernambucana Val (Regina Casé) se mudou para São Paulo a fim de dar melhores condições de vida para sua filha Jéssica.  Com muito receio, ela deixou a menina no interior de Pernambuco para ser babá de Fabinho, morando integralmente na casa de seus patrões. Treze anos depois, quando o menino (Michel Joelsas) vai prestar vestibular, Jéssica (Camila Márdila) lhe telefona, pedindo ajuda para ir à São Paulo, no intuito de prestar a mesma prova.

Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário