Campeonato traz 30 lutas de MMA, Boxe e Muay Thai para Boiçucanga

Evento tem entrada solidária neste sábado (20), às 18h
CSLC acontece no Ginásio de Esportes de Boiçucanga (Foto: Divulgação)

A Copa Sebastianense de Lutas de Contato (CSLC) acontece neste sábado (20/01), a partir das 18h, no Ginásio de Esportes de Boiçucanga. A entrada no evento será por meio da doação no local de 1 kg de alimento não perecível, que será doado ao Fundo Social de Solidariedade.

O evento contará com 30 lutas nos estilos, Muay Thai, MMA e Boxe. A luta de maior destaque da noite no Muay Thai será entre o atleta revelado em São Sebastião, Gabriel Barreto contra Amadeu, atleta da cidade de São Paulo.

Na disputa do boxe estará presente o campeão brasileiro de MMA peso talha, Caio Santos e no MMA vai marcar presença o tricampeão da CSLC, Rinaldo Guaiamú, atleta do Guarujá.

De acordo com o organizador do evento, José Júnior, o “Mestre Macaco”, a CSLC é de grande importância para São Sebastião. “É uma oportunidade dos atletas locais mostrarem seu trabalho em casa, pois não havia esse tipo de evento aqui, essa gestão o criou justamente pensando nos atletas da casa”, finalizou.

O Ginásio de Esportes de Boiçucanga fica localizado na Estrada do Cascalho, 1948. O evento é realizado pela Prefeitura de São Sebastião por meio da Secretaria de Esportes (SEESP) com autorização da Contato Total Mundial.
Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário