Arquiteto e ex-policial é morto com requintes de crueldade em sua casa

Foram levados vários pertences e arma da vítima no bairro Varadouro, em são Sebastião

O arquiteto Wesley Augusto Sant’Ana, conhecido como Lelo, 39 anos, foi assassinado na madrugada deste sábado (6) em sua casa, no Varadouro, região central de São Sebastião. A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio e vingança.

Segundo a Polícia Militar, era por volta das 3h da madrugada quando a esposa da vítima, que estava no andar superior da casa, escutou barulhos no andar de baixo. Preocupada, ela chamou um vizinho. Ao entrar na casa, encontraram Lelo caído. A informação inicial era que ele havia sido baleado, mas o Instituto Médico Legal (IML) foi constatado que a vítima foi morta com requintes de crueldade, sendo asfixiado e com marcas de objetos cortantes na cabeça. 

Ainda de acordo com a polícia, levaram alguns pertences da vítima como celulares e um revólver. Lelo era ex-policial militar, mas há anos havia deixado a profissão e atualmente era chefe de seção de Obras Particulares na Secretaria de Obras da Prefeitura de São Sebastião. Ele também foi presidente do Rotary Club da cidade.

O corpo será velado e enterrado no Cemitério de São Sebastião. O horário ainda não foi divulgado. Ele deixa a esposa e dois filhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *