Ubatuba anuncia novos chefes na Educação, Esportes e Fundac

As pastas de Saúde, Fazenda e Meio Ambiente também sofreram alterações no alto escalão
Novos comandantes foram anunciados na quarta (Foto: PMU/ Divulgação)

Os comandos da Fundação da Criança e do Adolescente de Ubatuba (Fundac) e das secretarias de Educação e Esportes de Ubatuba passam por novas mudanças.  As novidades foram anunciadas pelo prefeito de Ubatuba, Délcio Sato, em reunião com o secretariado realizada na manhã da quarta-feira (5). As pastas de Saúde, Meio Ambiente e Fazenda também tem novos secretários adjuntos.

Elizabeth Isnard Santos assume como secretária de Educação no lugar de Maria do Carmo Benicio Oliveira Nascimento e terá como secretário adjunto o advogado Paulo Marcio Prado, que deixa o comando da Fundac. Já o advogado Fausto Cardoso passa a ser o novo presidente da Fundac. Na secretaria de Esportes, José Alberto Jacob, então secretário adjunto, assume a titularidade da pasta no lugar de Richard Ricardo dos Santos.  

Na secretaria de Meio Ambiente, o engenheiro ambiental Guilherme Penteado Adolpho assume como secretário adjunto no lugar de Moacir Carpinetti, que deixa a pasta por razões pessoais. Já na pasta da Saúde, Ana Cristina Elias Lourenço assume como secretária adjunta e, na Fazenda, o novo adjunto é Eduardo de Souza Freire.

Fausto Geraldo Moro Cardoso é formado em Direito pela Universidade Mackenzie. Atuou durante muitos anos no Ciretran/Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo. Em 1988, ingressou na Polícia Civil por concurso, exercendo a função de delegado em São Paulo/Capital e nos municípios de Avaré, Caraguatatuba, São José dos Campos e Ubatuba até o ano de 2018.

Guilherme Penteado Adolpho é engenheiro ambiental, formado pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp) e pós-graduado em Georreferenciamento de Imóveis Rurais. Vem atuando desde 2009 com licenciamento ambiental e regularização fundiária, levantamento de áreas com topografia de alta precisão, georreferenciamento, certificação de imóvel rural, aplicação de técnicas de sensoriamento remoto, aerofotogrametria e geoprocessamento de imagens para fins ambientais, elaboração de projetos de gerenciamento de resíduos sólidos, de recuperação de área degradada, de saneamento, dentre outras atividades.   

Ana Cristina Elias Lourenço é bacharel em Administração de Empresas, formada pela Universidade de Taubaté e iniciou especialização sobre Gestão do Sistema Único de Saúde (SUS) pela Fundação Oswaldo Cruz. Desde 2008, é servidora pública concursada da Prefeitura de Ubatuba, onde atuou no departamento de Planejamento, Orçamento e Controle; foi diretora de Informações Fazendárias e Supervisora Administrativa da secretaria de Saúde.

Eduardo de Souza Freire tem experiência como gerente de operações na iniciativa privada. No setor público, já foi Diretor de Fiscalização e Coordenador Tributário da Prefeitura de Ubatuba.

Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário