Teatro Mário Covas recebe hoje Stand Up Comedy com Matheus Ceará


Por Fernanda Veiga

Para quem está acostumado com os Stand Ups do humorista Matheus Ceará, em seus vários personagens, a apresentação marcada para esta quinta-feira (27), às 21h, no Teatro Mário Covas de Caraguatatuba, promete uma dose a mais de risadas. Os ingressos custam R$ 60 a inteira e R$ 30 meia entrada e podem ser adquiridos na bilheteriaexpress (internet), Livraria Nobel e Wizard Idiomas.

Desta vez ele vem ‘De cara limpa e boca suja’, onde aborda temas comuns à comédia do jeito que é: piadas, observações e comentários bem-humorados de questões do cotidiano, sempre com um ponto de vista particular.

Nesta nova fase, o comediante deixa de lado a sua característica indumentária para se mostrar por inteiro no palco. Agora ele chega sem personagem para contar sobre a sua infância no Nordeste, mostrando uma realidade muito diferente dos dias de hoje. 

Além de comentar sobre a mudança para São Paulo, família, casamento, filhos e como é trabalhar na televisão, também contará sobre a cirurgia bariátrica e as diferenças entre ser gordo e magro.

E aí, preparado para ver Matheus Ceará sem roupa? Sem a do personagem, só com a dele. Claro!

 


Confira abaixo a entrevista exclusiva feita com humorista do programa “A Praça é Nossa” do SBT.

Nova Imprensa: Matheus, o que as pessoas podem esperar do seu show? É na mesma linha do humorístico “A Praça é a Nossa”?

Matheus Ceará: Teatro é sempre diferente da televisão, mas a essência é a mesma . A grande diferença pra esse ano é que o meu show é de cara limpa e eu conto as histórias da minha vida,  minha trajetória profissional, meu casamento, nascimento da minha filhinha esse ano, as pessoas podem esperar um show bem diferente de tudo que já fiz.

NI: Você perdeu 50 kg. Como foi que decidiu emagrecer?  Você conta sobre isso no show?

MC: Conto sim, e na verdade eu costumo dizer que “roubei no jogo”. É uma brincadeira que eu faço porque fiz a bariátrica por questões de saúde.

NI: Como surgiu o humor em sua vida? Você era engraçado quando criança?

MC: Desde muito novo eu faço shows de humor, sempre corri atrás de crescer profissionalmente, produzi, vendi. Foi algo que eu sempre gostei e fiz.

NI: É sua primeira vez em Caraguá? Conhece a cidade? Quais as expectativas para o show?

MC: Não , já fui outras vezes , gosto muito da cidade, sempre me receberam muito bem , com muito carinho . Expectativa é a melhor possível , tenho certeza que quem for vai se divertir muito , e eu também.

Serviço 

Data:27 setembro

Hora: 21h

Local:  Teatro Mario Covas
Avenida Goiás, 187, Indaiá 
Caraguatatuba 
Telefone:3881-2623

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *