Ilhabela oferece 30 vagas para curso gratuito de encanador

A formação tem duração de 20 dias, com aulas diárias de quatro horas

As aulas estão previstas para começar em 8 de outubro (Foto: Divulgação)


Os interssados em aprender uma nova profissão ou se atualizar no ramo de encanador, já podem se inscrever para o curso gratuito do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Ilhabela. São oferecidas 30 vagas, e os interessados devem ter no mínimo 18 anos. A formação tem duração de 20 dias, com aulas diárias de quatro horas, iniciando no dia 8 de outubro.

Para se cadastrar, é necessário comparecer ao PAT com o original e cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, Título de Eleitor, PIS, comprovante de residência (somente água e energia), Carteira de Trabalho (folha de apresentação frente e verso, último registro e folha seguinte em branco) e Reservista, no caso dos homens.

“Quem está no mercado de trabalho há anos poderá, com esse curso, se atualizar, e aprender a utilizar novas ferramentas, e de maneira mais correta, melhorando assim a qualidade do serviço prestado. É uma boa oportunidade também para quem está desempregado e em busca de uma nova profissão”, apontou a diretora de Emprego e Renda, Alda Torres.

O curso é oferecido por meio da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Turismo 


O PAT fica no Paço Municipal, na Rua Prefeito Mariano Procópio de Araújo Carvalho, 86, bairro do Perequê.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *