Ubatuba começa agosto com novo comando na pasta de Educação

Fatinha Barros e Maria Paula Vieira deixam os cargos por motivos pessoais
Nova equipe assumiu nesta quarta-feira (Foto: PMU/ Divulgação)

A secretaria de Educação de Ubatuba ganhou uma nova comandante nesta quarta-feira (1°). Maria do Carmo Benicio Oliveira Nascimento assumiu o setor, e tem como secretária adjunta Elizabeth Teixeira Leite Isnard Santos. De acordo com a prefeitura, Fatinha Barros e Maria Paula Vieira deixam os cargos por motivos pessoais.

"Agradeço as secretárias que deixaram os cargos.  As adequações são necessárias e esperamos que as experiências das novas secretárias contribuam ainda mais para os avanços na Educação", disse o prefeito Délcio Sato (PSD).

Nova equipe

Maria do Carmo Benicio Oliveira Nascimento é professora com Licenciatura em Letras/Português pela UESPI (Universidades Estadual do Piauí) e pós-graduada em Gestão Educacional pela UNITAU (Universidade de Taubaté). Aos 47 anos é professora efetiva da Rede Municipal de Ensino de Ubatuba desde 2002, com sede na Escola Municipal Maria Josefina Giglio Silva.  Foi Coordenadora Pedagógica em Escolas Municipais de 2006 a 2009; Vice-diretora de Escola de 2010 a 2012; Supervisora de Ensino na Secretaria Municipal de Educação em 2013; Diretora de Escola em 2014 e Coordenadora da Educação Básica da Secretaria Municipal de Educação de 2016 a 2018.

Elizabeth Teixeira Leite Isnard Santos é filha do ubatubense Marquinhos Teixeira Leite e dona Cida Mendrot. Iniciou seus estudos na tradicional Escola SESI, posteriormente cursou o Magistério na Escola Coronel Domingues de Castro em São Luiz do Paraitinga.É casada com Fábio Isnard e mãe de duas filhas.

A pedagoga, especialista em Administração Escolar e Orientação Educacional pela Universidade de Taubaté (UNITAU) desde 1987, é pós-graduada em Psicopedagogia Institucional, Educação Infantil, Educação Especial e Inclusiva, Educação de Jovens e Adultos e Arte de Contar História.

Contribuiu com a fundação da APAE de Ubatuba onde atuou como Coordenadora Pedagógica, dando assim, início à sua carreira profissional na Prefeitura Municipal de Ubatuba, no ano de 1992.

Já trabalhou na secretaria Municipal de Obras, foi presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública de Ubatuba (Sindtapu) e lecionou em unidades da rede privada e pública do município – onde também pôde atuar no atendimento educacional especializado a alunos com necessidades educacionais especiais.

Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário