Policiais militares apreendem mais de 10 quilos de drogas em Caraguatatuba

Denúncia anônima levou equipe a uma casa do Poiares

Droga foi apreendida na casa do acusado (Foto: Divulgação/PM)


Um homem de 37 anos foi preso no final da tarde desta quinta-feira (23) acusado de tráfico de droga. Em sua casa, na região central de Caraguatatuba, policiais em Atividade Delegada acharam mais de 10 quilos de maconha. Somente nesta semana, quase 50 quilos de entorpecentes foram apreendidos no Litoral Norte.

A ocorrência teve êxito após a Polícia Militar receber denúncia pelo 190 Copom sobre um possível comércio de drogas pela Rua Prudente de Morais, no bairro Poiares.  A denúncia é que uma sacola havia sido entregue por uma pessoa que estava em um carro. 

Ao chegarem à residência, os policiais avistaram S.A.P.S. que ainda tentou fugir pulando o muro. Ele foi capturado e após revista os PMs localizaram os mais de 10 quilos em tabletes de maconha debaixo da pia da cozinha, balança de precisão, celular, faca e uma porção de 38 gramas de maconha.

S.A.P.S. foi preso em flagrante por tráfico de drogas e levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caraguatatuba. 

Mais drogas

No dia anterior, outra apreensão havia sido feito, desta vez no bairro da Enseada, na Costa Sul de São Sebastião. Com M.C.S.C. policiais apreenderam 119 tijolos de maconha de tamanhos variados que estavam em duas malas dentro do porta-malas de um carro.

A equipe da PM estava em patrulhamento quando observou dois homens em atitude suspeita na rua Uruguai. Ao perceberem a presença da polícia, os dois suspeitos se dispersaram. Um deles conseguiu fugir em um Duster branco, enquanto o outro foi preso em um Ford Focus. 

Ele também foi levado para o CDP e deve responder por tráfico de drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *