Ilhabela anuncia novos chefes na saúde, administração e planejamento

A secretaria de Saúde, considerada uma das pastas mais importantes da gestão, será ocupada por Osvaldo Julião
Mudanças no alto escalão foram anunciadas hoje (Foto: PMI/ Divulgação)

O prefeito de Ilhabela Márcio Tenório, anunciou na tarde dwsta terça-feira (7), em reunião de secretariado, a mudança em três cargos do primeiro escalão. Osvaldo Julião ocupará a Secretaria de Saúde e deixará a Secretaria de Administração a ser dirigida por Luiz Lobo, que sai da Secretaria de Planejamento e Gestão Estratégica, a ser ocupada interinamente pela diretora especial de Gabinete, Cíntia Rego. Já a Secretaria Adjunta de Saúde, permanece com Gustavo Barboni à frente.

Julião, com experiência em administração pública, tendo ocupado o cargo de diretor de Saúde de Ilhabela, foi secretário de Governo, na atual gestão, e recentemente ocupou a cadeira como secretário de Administração. Foi ainda, um dos coordenadores da campanha de governo de Márcio Tenório.

A Secretaria de Saúde é uma das pastas mais importantes da gestão, por isso o prefeito escolheu uma pessoa com larga experiência na administração pública.

Luiz Lobo, também com longa experiência na política, sendo vereador e presidente da Câmara Municipal, foi secretário de Planejamento e Gestão Estratégica, na atual gestão, e de Esportes, em administração anterior.

Sobre as mudanças, o prefeito explicou terem sido feitas para dar mais agilidade e equilíbrio à gestão. “A política e a gestão pública têm uma dinâmica diferente e muito especial. Na Administração, percebemos a todo instante a importância em fazermos uma constante reflexão, ou seja, analisarmos possibilidades de mudanças. Creio que essas alterações surtirão um efeito positivo ao nosso plano de trabalho”, disse Tenório após o anúncio.
Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário