Ex-candidata a prefeitura é nova secretária de Governo de Ilhabela

Juliana Storti assume a chefia da pasta nesta quinta-feira (16)
Juliana foi anunciada em reunião com secretariado (Foto: PMI/ Divulgação)

O alto escalão da Prefeitura de Ilhabela teve mais uma mudança anunciada. O prefeito Márcio Tenório confirmou na tarde desta quarta-feira (14) o nome de Juliana Storti para chefiar a Secretaria de Planejamento e Gestão Estratégica. A ex-candidata a prefeitura da cidade, nas eleições de 2016, assume a pasta a partir desta quinta-feira (15). 

Enfermeira obstétrica formada pela Universidade de São Paulo (USP), onde também fez o mestrado e doutorado, trabalhou por nove anos na maternidade do hospital Mário Covas, período em que participou de aproximadamente dois mil partos.  Já em sua carreira política, há os registros de duas candidaturas, uma em 2014, pleiteando a vaga de deputada federal e a outra como candidata a prefeita.

Na semana passada o prefeito já havia anunciado duas outras mudanças. Osvaldo Julião passou a ocupar a Secretaria de Saúde deixando a Secretaria de Administração sob a responsabilidade de Luiz Lobo, que deixou a Secretaria de Planejamento e Gestão Estratégica, ocupada até então, interinamente, por Cíntia Rego, que retorna à função de diretora especial de Gabinete.

O prefeito explicou a nova mudança no primeiro escalão. “Creio que essas alterações surtirão um efeito positivo ao nosso plano de trabalho. A política e a gestão pública têm uma dinâmica diferente e muito especial. Na Administração, percebemos a todo instante a importância em fazermos uma constante reflexão, ou seja, analisarmos possibilidades de mudanças”, disse Tenório após o anúncio, acrescentando que tais medidas têm sido feitas para dar ainda mais agilidade e equilíbrio à gestão.
Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário