Comédia ‘Gagá’ chega ao Teatro Mario Covas nesta sexta-feira (10)

Espetáculo é gratuito e tem classificação livre

 ‘Gagá’ conta a história de Lelé e Tantã (Foto: Divulgação)


Buscando questionar nosso mundo contemporâneo e com fortes aspirações no teatro do absurdo, o espetáculo ‘Gagá’ chega ao TMC – Teatro Mario Covas nesta sexta-feira, às 15h, abrindo a agenda de fim de semana com muita diversão. A apresentação é em parceria com o APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte e CCP – Circuito Cultural Paulista. A peça é gratuita e livre para todos os públicos.

Considerado um espetáculo voltado para as crianças de todas as idades, ‘Gagá’ conta a história de Lelé e Tantã que se divertem alternando humor, memória e lirismo enquanto esperam a visita de seu cuidador. Lelé e Tantã vivem felizes num espaço sem portas, nem janelas e hoje prepararam uma surpresa para o senhor Gagá. A peça, fala sobre o tempo, o movimento circular da vida, a velhice e a infância. 

Segundo o diretor e dramaturgo, Marcelo Romagnoli, “este é um espetáculo que pretende se comunicar com todas as idades, pois a cada pessoa é oferecida uma camada de entendimento. É uma peça divertida que fala sobre o cuidar, a atenção com o outro, que flerta com a filosofia e com o teatro do absurdo”. 

As cenas reúnem gags (efeito cômico que resulta do que o ator faz ou diz, jogando com o elemento surpresa) e a encenação não tem medo de investir em silêncios. “A comicidade é muito marcante na montagem e traz uma reflexão sobre o sentido da vida, sobre as semelhanças entre a velhice e a infância através de metáforas e simbologias”, concluiu.

Serviço
Espetáculo ‘Gagá’
Dia: 10/8, sexta-feira
Horário: 15h
Ingressos: Gratuito
Classificação: Livre
Local: Avenida Goiás, 187, Indaiá, Caraguatatuba
Mais informações: (12) 3881-2623

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *