Jogo do Brasil e Bélgica será transmitido em telões no Centro e na Costa Sul

Na última rodada cerca de 2 mil pessoas se concentraram para ver a seleção jogar contra o México

Jogo começa às 15h, nessa sexta-feira (Foto: Divulgação)


Sexta-feira (6/7) é dia torcer pelo Brasil nas quartas de final na Copa do Mundo da Rússia e a Prefeitura de São Sebastião vai transmitir mais uma vez o jogo em telões no anfiteatro na Rua da Praia e na Praça da Alegria em Boiçucanga. A partida entre Brasil e Bélgica está marcada para as 15h e a concentração da torcida pode ser feita a partir das 14h.

Durante a transmissão do jogo do Brasil com o México na última segunda-feira (02/07), que classificou para as quartas de final, estima-se que cerca de duas mil pessoas tenham se reunido no local. A transmissão é uma parceria com a empresa Sky de TV via Satélite.

Expediente dos servidores

Em virtude da transmissão do jogo do Brasil, o horário de funcionamento da Prefeitura de São Sebastião será alterado e as repartições públicas municipais irão funcionar das 8h às 14h, ininterruptamente.

Ficou estabelecido em um decreto que estes horários não se aplicam aos servidores que trabalham em setores essenciais, emergenciais ou que exerçam suas funções em unidades que, em decorrência da natureza de suas atribuições, não possam suspender suas atividades, de modo que não causem graves prejuízos ao atendimento da população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *