Após cobrança de prefeito, Sabesp vai implantar rede de esgoto no Gaivotas

Esse era requisito para Caraguatatuba renovar contrato com empresa 
Reivindicação é antiga no bairro (Foto: Divulgação)

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) abriu a licitação para execução das obras da rede de esgoto do Jardim Gaivotas, região central de Caraguatatuba. O contrato está orçado em R$ 13.174.315,86.  

A instalação do esgoto no bairro era um dos requistos para a renovação do contrato da Prefeitura de Caraguatatuba com a Sabesp.

O serviço envolve construção de redes coletoras e ligações domiciliares de esgoto, estações elevatórias e emissários de recalque para ser concluída em dois anos.

De acordo com o secretário de Obras Públicas, Leandro Borella, a obra da rede esgoto no Jardim Gaivotas é um dos compromissos da empresa para renovação do contrato com a Prefeitura. “Esse é apenas umas das exigências do prefeito Aguilar Junior para que a Sabesp continue atuando no município”, destaca.

O recebimento da documentação de habilitação e as propostas está marcado para o dia 29 de agosto, às 9h, na Sala de Licitações (Complexo Ponte Pequena/Sabesp), em São Paulo. O prédio fica na Av. do Estado, 561 – Ponte Pequena, São Paulo. O edital pode ser consultado no local das 8h30 às 11h30 e 13h30 às 16h. 

As empresas interessadas em participar do certame têm acesso ao edital no link -www.sabesp.com.br/licitacoes, mediante a cadastro prévio.

Jardim Adalgisa

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) também publicou o edital para obras de rede coletora, estação elevatória, linha de recalque e ligações domiciliares no Jardim Adalgisa (região da Cocanha). O serviço está estimado em R$ 1.327.480,17. O tempo de execução do contrato é de um ano. 

A documentação de habilitação e as propostas devem ser entregues no dia 27 de agosto, às 9h, na Sala de Licitações (Complexo Ponte Pequena/Sabesp), em São Paulo.

Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário