Senai abre inscrições para o curso gratuito de pintura automotiva

Interessados devem se increver nesta quarta (27) e quinta-feira (28)

São 24 vagas para períodos da tarde e noite (Foto: Divulgação)


A Prefeitura de Caraguatatuba, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, abre inscrições nesta quarta-feira (27) para mais um curso do Senai. Ainda na linha de manutenção de veículos, serão oferecidas 24 vagas para o curso de pintura automotiva. 

São 40 horas aplicando técnicas de segurança; tipos de tintas; massas para pintura automotiva; tipos de primers; conhecimento dos sistemas de pintura; técnicas para preparação de superfícies metálicas; técnicas de aplicação para os produtos e técnicas de lixamento a seco.

Os interessados devem ter idade a partir de 18 anos e o Ensino Fundamental completo.  Com o objetivo de qualificar os serviços prestados nas oficinas de funilaria da cidade, as vagas estão sendo oferecidas também para pessoas que já atuam no ramo.

As aulas se iniciam no dia 4 de julho, nos turnos da tarde (13h às 17h) e noite (18h às 22h), em Unidade Móvel que ficará na Praça do Caiçara, no Centro.

Inscrições devem ser efetuadas na sede do Fundo Social de Solidariedade, Rua José Damaso dos Santos, 39, Centro, nas seguintes datas:

– 27/06 (quarta-feira) das 8h às 13h
– 28/06 (quinta-feira) das 8h às 16h30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *