Polícia apreende grande carregamento de cocaína que seguia para Caraguatatuba

A droga foi encontrada dentro de carro com auxílio de cão farejador

Painel do carro onde estavam as drogas (Foto: Divulgação/PM)


Durante fiscalização realizada na noite de terça-feira (19), policiais militares do 3º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP), juntamente com a Polícia Rodoviária Estadual  encontraram quase 7 mil porções de cocaína dentro de um carro, que seguia para Caraguatatuba. O flagrante foi realizado na altura do Km 21 da Rodovia dos Tamoios (SP-99), em Jambeiro.

A abordagem foi no veículo Fiat/Idea, de Sorocaba, conduzido por D.S.S., 42 anos, que não possuía antecedentes criminais. Segundo os policiais, ele teria apresentado sinais de nervosismo e inconsistência de informações. 

Diante da situação, os PMs colocaram em ação o cão Billy, treinado para detecção de entorpecentes e ele indicou a presença de drogas encontradas em um fundo falso abaixo do painel do veículo.

O pacote continha mais de 6.900 porções de cocaína. Aos policiais, o acusado teria dito que havia saído da cidade de Taubaté para fazer a entrega em Caraguatatuba, sem especificar o local. Ele ficou detido por tráfico de drogas. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *