Guarda Patrimonial é suspeito de furtar ar condicionado da Câmara de São Sebastião

O Guarda Patrimonial da Prefeitura de São Sebastião, M.T., é o principal suspeito do furto de equipamentos da Câmara Municipal.

O caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira (14) e as câmeras de monitoramento de uma loja teriam flagrado a ação. após apuração, foi constatado o furto de três ares condicionados, um microondas e uma cortina de ar.

À tarde, ele teria se envolvido em uma ocorrência com a Guarda Civil Municipal e houve necessidade de chamar a Polícia Militar.

Segundo informações da Prefeitura, M.T. é funcionário público, mas está afastado para tratamento de dependência química. Há cerca de três meses ele estava cedido para a Câmara, quando pediu para retornar à Administração Municipal e, posteriormente, o afastamento.

Na tarde de hoje, após conseguir as imagens do furto, GCMs foram à casa do suspeito, no bairro Pontal de Cruz, e teriam sido recebidos com uma arma.

De acordo com o comandante da Polícia Militar em São Sebastião, capitão Eduardo Gonzalez, com a chegada da PM, houve uma longa negociação e depois foi constatado que a arma que usava era de brinquedo.

Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Central onde presta depoimento neste momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *