TV Globo grava cenas de nova novela das 19h em Ubatuba

Edson Celulari, Christiane Torloni, Adriane Galisteu, Juliana Paiva e Marcos Pasquim estão na trama que deve estreiar dia 31 de julho
Edson Celulari e Cleo Pires estão na nova trama (Foto: Divulgação)

A cidade de Ubatuba será palco de gravação das cenas da nova novela das 19 horas da TV Globo, "O Tempo não Pára", que vai substituir "Deus Salve o Rei" . Durante seis dias, atores como Edson Celulari, Juliana Paiva e Marcos Pasquim protagonizam cenas nas praias Prumirim e Félix, no começo deste mês de maio. O primeiro capítulo será exibido no dia 31 de julho.

Segundo a emissora, a cidade foi escolhida “devido as grandes oportunidades paisagísticas, verde intenso e preservação impecável”.

A protagonista da novela será Juliana e Klebber Toledo já está certo como o mocinho da história. Outro nome confirmado foi Bruno Montalone, namorado de Sasha Meneghel, que atualmente interpreta o Johnny de "O Outro Lado do Paraíso". Cleo Pires, Christiane Torloni, Rosi Campos, Adriane Galisteu, Regiane Alves e João Baldasserini completam o time.

História

Século XIX. A família do Comendador Dom Sabino Machado (Edson Celulari) embarca para a Inglaterra, porém, durante a viagem, a embarcação enfrenta uma forte tempestade e naufraga. São Paulo, 2018. Um estranho bloco de gelo aparece na praia. Para surpresa de todos, há uma família inteira congelada dentro dele. 

Após mais de 130 anos conservados pelas baixas temperaturas do oceano, eles são resgatados por médicos da Criotec. À medida em que as personagens vão despertando gradativamente, eles enfrentarão diversos desafios para se adaptar a esta nova vida no século XXI. Internet? Smartphones? Shoppings? Aviões? Nada disso faz parte do vocabulário dessa galera!

Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário