Rock na Praia tem entrada solidária em São Sebastião

As atrações confirmadas são Chaostitution, BonaRock, The Warning Club, Evams, Hellacost, e a atração principal banda Chaos Synopsis

Apresentações estão marcads a partir das 16h (Foto: Marcos Bonello)


A 7ª edição do Rock na Praia tem entrada solidária, neste sábado (19), no Anfiteatro da Rua da Praia, em São Sebastião. O encontro está marcado para as 16h e tem o objetivo de incentivar a cultura, divulgar e abrir espaços às bandas locais de rock, além de arrecadar alimentos para o Fundo Social do município.

As atrações confirmadas são as bandas Chaostitution, BonaRock, The Warning Club, Evams, Hellacost, e a atração principal banda Chaos Synopsis.

Os organizadores estão pedindo a contribuição espontânea da população com 1 kg de alimento não perecível. Quem doar concorrerá ao sorteio de brindes exclusivos do evento.

De acordo com a organização, o evento pretende manter como base a diversidade de bandas e estilos. “Faremos com que todos possam tirar melhor proveito das apresentações, tanto por parte do público presente, como dos músicos, oferecendo assim mais uma opção de lazer para os jovens da cidade”, disse.

O evento é apoiado pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo e da Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião “Deodato Sant’Anna” (Fundass).

Calendário oficial

Neste ano, o evento ganhou mais força com o projeto de Lei Nº 2461/2017, que instituiu o Rock na Praia no calendário oficial de eventos do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *