Litoral Norte reforça destino de casamento em evento em São Paulo

Segmento que movimenta bilhões de reais no Brasil é foco dos municípios de Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela e Ubatuba 

Casamentos na praia movimentam diversos setores (Foto: PMI/ Divulgação)


As cidades de Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela e Ubatuba se reúnem para participar da 17ª edição do Casar, evento realizado no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, entre os dias 24 e 27 de maio. 

O chamado Circuito Litoral Norte visa reforçar o destino de casamento nos quatro municípios, já que o segmento movimenta bilhões de reais no Brasil. Parceiros locais que prestam serviços do ramo também devem participar do evento.

O grupo Casar, destaque no mercado de casamento desde 2002, tem como principais objetivos apresentar as tendências e novidades do mercado e conectar fornecedores ao público final. O evento reúne expositores que recebem a visita de milhares de interessados em encontrar os fornecedores para a sua festa.  O expositor tem a oportunidade de mostrar seu trabalho diretamente ao público-alvo, contando com uma divulgação. Também liga sua marca ou destino ao maior evento do mercado e aos renomados fornecedores do ramo, possibilitando a ampliação de sua atuação através de parcerias, contato com outros profissionais e desenvolvimento de produtos e, dessa forma, gerando mais oportunidades comerciais.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e do Turismo de Ilhabela, Ricardo Fazzini, explica que ação tem a finalidade de expandir o turismo além da temporada e impulsionar a economia local. “O casamento é o segmento do turismo que mais movimenta o mercado, desde o salão de beleza até os fornecedores de serviços. Cada convidado que vem pra Ilhabela chega a consumir em média mil reais. É importante também, pois as cerimônias ocorrem durante a baixa temporada gerando emprego, fomentando a economia e beneficiando nossa população fora de feriados e da alta temporada”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *