Inscrições para 15 cursos gratuitos começam na segunda (21)

São 392 vagas para atender regiões do Centro, Costa Norte e Costa Sul de São Sebastião

CIP prevê abertura de mais 50 cursos no 2° semestre (Foto: André Santos/ PMSS)


O Centro Integrado Profissionalizante (CIP) de São Sebastião torna pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo que visa atender as regiões do Centro, Costa Norte e Costa Sul. São 392 vagas para 15 cursos durante os meses de junho e julho. Já para o segundo semestre a previsão é de mais de 50 cursos. O período de inscrição vai até 29 de maio das 9h às 17h. 

As aulas são nas áreas de Governança em Hotelaria, Auxiliar Administrativo, Recepção para o comércio, Finger Food, Bartender e Serviços de Coquetéis, Garde Manger (Preparo das saladas e molhos frios), Recepção e Atendimento em Meios de Hospedagem, Cozinha do mar, NR10 Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade, NR 11- Operação de Empilhadeira e Limpeza Predial.

O candidato interessado deverá acessar o site http://www.saosebastiao.sp.gov.br/sistemas/cip/ e consultar o Edital. Mais informações pelo telefone 3893-2079, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h.

O projeto “O CIP vai até você” vem atuando desde o início do ano capacitou até o momento mais de 150 alunos. A entidade é vinculada à Secretaria da Educação, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Humano. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *