Greve dos caminhoneiros paralisa obras da Tamoios e Contorno

Caminhões  e falta de combustível foram os principais problemas detectados

Trabalho na obra do Contorno parado (Foto: Divulgação)


A greve dos caminhoneiros que atinge todo o País, completa hoje seu 9º dia e agora paralisa as obras de duplicação da Rodovia dos Tamoios, construção da Nova Serra e implantação dos Contornos. 

A informação foi confirmada, em nota, pela Construtora Queiroz Galvão Brasil. “As atividades nas obras da Rodovia dos Tamoios e do Contorno de São Sebastião estão suspensas nesta terça-feira, dia 29, em razão da paralisação realizada pelos caminhoneiros em todo o Brasil. Os setores essenciais de apoio, como o departamento administrativo, seguem em sistema de plantão”


Nesta segunda-feira, um comunicado atribuído à empresa já dava conta da paralisação. Os setores mais afetados é o de transporte uma vez que os caminhões transportam materiais para e das frentes de trabalho, como pedras, terra e insumos.

Outro contratempo é que a maioria dos operários segue para essas frentes de ônibus e a falta de combustível prejudicou o deslocamento.

A empresa informou que espera regularizar em breve a rotina das atividades, assim que o abastecimento dos diversos insumos e materiais sejam normalizados.

Até o momento não foi possível contato com a Serveng para saber como estão os trabalhos no trecho do Contorno e Caraguatatuba.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *