Boiçucanga ganha escolinha do Santos Futebol Clube com aulas gratuitas

O clube já selecionou 100 crianças e adolescentes que serão contemplados pela ação
A escolinha do Santos será inaugurada neste sábado (26) (Foto: Divulgação)

O Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião firmou uma parceria com o Santos Futebol Clube,  e a partir do próximo sábado, a cidade irá contar com uma escolinha do clube no campo do Boiçucanga Futebol Clube. O Santos já selecionou 100 crianças e adolescentes, de 5 a 16 anos, que serão contemplados pela ação sem nenhum custo para eles e para o município.

A inauguração vai acontecer às 9h, com presença confirmada do atleta sebastianense e medalhista de ouro nos Jogos Pan-Americanos de 2007 pelo taekwondo, Diogo Silva.

O SFC conta com cerca de 50 escolas em todo o Brasil, mas a de São Sebastião será diferente de todas elas, pois segundo o Fundo Social ela funcionará de modo social, a franquia, os royalties e os kits de treinamento para os beneficiados, que o clube exige, serão pagos por patrocinadores. O Boiçucanga Futebol Clube também não vai cobrar nada pela utilização do campo.

O presidente do Fundo Social de Solidariedade, Luiz Carlos de Mello Cardim, disse também que no próximo dia 4 de junho, ele vai pessoalmente à cidade de Santos com o intuito de trazer para a cidade mais duas escolinhas do Santos, uma para a Região Central e outra para a Costa Norte. O presidente ainda comentou que empresas privadas que desejarem entrar com patrocínio devem ligar ou ir ao Fundo Social.
Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário