Secretário da Saúde é exonerado em Ilhabela e prefeito promete mais mudanças

O prefeito Marcio Tenório deve começar a divulgar os novos chefes das pastas na próxima semana
Marco Antônio Gênova com governados e prefeito em 2017 (Foto: Divulgação)

O secretário de Saúde de Ilhabela, Marco Antônio Gênova, foi exonerado do cargo na noite desta quinta-feira (5/4). O anúncio foi feito pela Prefeitura por volta das 23h, mas os motivos não foram divulgados.

De acordo com a administração, mais mudanças devem ser efetivadas na próxima semana. O prefeito Marcio Tenório prometeu anunciar novas alterações no secretariado e começar as divulgar os novos titulares das pastas modificadas. 

Na semana passada o secretário de Planejamento Urbano, Obras e Habitação, Luiz Paladino de Araújo, também deixou o cargo para assumir a liderança do governo como vereador. 

As secretarias estão ocupadas temporáriamente pelos secretários adjuntos de cada área. O médico Gustavo Barboni assume interinamente a pasta Saúde, enquanto Carlos Augusto de Souza, o Gordo, substitui o secretátio de Obras.

A justificativa do prefeito para as decisões é de que "o momento é propício para se efetuar mudanças na administração e, após avaliação dos últimos 14 meses". O prefeito elogiou a atuação dos ex-secretários e destacou que os novos terão grande desafio em substituí-los.  

As mudanças no governo vem ocorrendo desde o primeiro ano da gestão, com a saída de Stella Salinas na secretaria de Educação para entrada de Yeda Lopes. As pastas de Administração, Planejamento, Meio Ambiente e Serviços Urbanos também sofreram alterações no período.

Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário