R$15 mil em medicamentos são furtados da Unidade de Saúde de Boracéia

Criminoso teria entrado pela janela do banheiro e levou 5.230 comprimidos e 108 frascos, entre remédios comuns e de uso controlado
O furto teria ocorrido no último fim de semana (Foto: PMSS/ Divulgação)

A Unidade de Saúde da Família (USF) de Boracéia, na Costa Sul de São Sebastião, foi vítima de furto de diversos medicamentos, possivelmente durante o último final de semana, acarretando em um prejuízo de mais de R$ 15 mil para a administração pública. Foi lavrado um boletim de ocorrência, e não houve ato de vandalismo nem de violência.

De acordo com o boletim de ocorrência, os funcionários da Unidade de Saúde chegaram na manhã de segunda-feira (9/4) para trabalhar e notaram a falta de diversos medicamentos na farmácia. Acredita-se que o criminoso adentrou o local pela janela do banheiro e levou os medicamentos.

Foram levados 5.230 comprimidos e 108 frascos, entre medicamentos comuns e de uso controlado. Além do furto à farmácia do posto, a geladeira onde estavam as vacinas foi desligada e o material terá de ser descartado, pois ficou sem refrigeração por muito tempo, o que faz com que as vacinas percam a eficácia.

Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário