Jovens de Barequeçaba podem se inscrever para aulas de surfe gratuitas

Aulas acontecem toda segunda e quarta-feira nos períodos da manhã e tarde
O curso é voltado para joves de 8 a 16 anos (Foto: PMSS/ Divulgação)

Crianças e adolescentes da praia de Barequeçaba, em São Sebastião, podem se inscrever para as aulas de surfe gratuitas que acontecem toda segunda e quarta-feira. O curso é voltado para jovens de 8 a 16 anos.

Os interessados devem se inscrever na sede da Secretaria de Esportes de São Sebastião, na Divisão de Esportes Náuticos, na Escola Municipal de Barequeçaba, na Escola Municipal Professora Luiza Helena de Barros ou na própria praia de Barequeçaba nos horários de treino.

As aulas acontecem no período da manhã das 8h às 10h e das 10h às 12h, já no período da tarde, das14h às 16h e das 16h às 18h.

Nas aulas o professor Walter Adil, apresenta aos alunos uma iniciação no surfe com conceitos básicos, leitura de ondas, parte física e conscientização ambiental.

Serviço

A sede da Secretaria de Esportes fica no bairro do Varadouro, região central da cidade, na Rua Euclides de Matos, nº 220. A Divisão de Esportes Náuticos fica no Balneário dos Trabalhadores. A Escola Municipal de Barequeçaba está na Alameda dos Eucaliptos, nº: 261, já a Escola Municipal Professora Luiza Helena de Barros está localizada na Rua Itatiba, nº 600.

Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário