Encontro Mundial de Motociclistas traz CPM 22 e Raimundos para Rua da Praia

A Praça de Eventos da Rua da Praia, centro histórico de São Sebastião, será palco do Encontro Mundial de Motociclistas, o Ultra Moto Fest, e a expectativa é que cerca de 30 mil pessoas circulem pelo local a partir desta quinta-feira (5/4), até domingo (8/4). O destaque da programação fica para as bandas de rock nacionais CPM 22 e Raimundos.

De acordo com os organizadores, uma megaestrutura será montada a beira mar e contará com expositores de acessórios de todos o  País relacionados ao motociclismo, praça de alimentação com food trucks, Radio Liga todos os dias com o locutor oficial do evento Fabio Lacerda, Globo da Morte, Luta Livre com a Troupe do Trovão, shows de bandas locais e muito rock’n’roll.

Para entrar no evento, a organização está pedindo a contribuição espontânea da população com 2kg de alimentos não perecíveis, que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião.

Os shows musicais começam na quinta-feira, a partir das 20h, com a banda The Warning Club e Civilização Caiçara. Já na sexta-feira (6/4), a partir das 19h, haverá apresentação de manobras de moto, kart e bicicleta com profissionais do Cachorrão Moto Show, que promete levar o público ao delírio, além de apresentações especiais no Globo da Morte e muito rock de qualidade com a banda Raimundos, às 23h.

Ultra Moto Fest deve reunir 30 mil pessoas na RDP (Foto: Marcos Bonello/ PMSS)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *