Caraguá, Ilhabela e São Sebastião se unem para evento no Rio de Janeiro

Rio Boat Show 2018 espera 40 mil visitantes entre executivos, expositores, profissionais, atletas, celebridades, líderes e profissionais da indústria naval 
Diversas novidades serão apresentadas no evento (Foto: Divulgação)

As cidades de Caraguatatuba, Ilhabela e São Sebastião se uniram para participar da 21ª edição do Rio Boat Show, no próximo domingo (22), no salão náutico da Marina da Glória, Rio de Janeiro (RJ). O propósito é divulgar o “Circuito do Litoral Norte” para diversos segmentos do mercado náutico brasileiro.

A expectativa dos organizadores é de receber 40 mil visitantes para esta edição, entre eles executivos, expositores, profissionais, atletas, celebridades, líderes e profissionais da indústria naval. O salão ainda prevê o lançamento das principais novidades do setor náutico, nas áreas de luxo, lazer, acessórios, inovações para navegação, entre outros. Além de ser o mais completo na área de mergulho da América Latina.

O arquipélago de Ilhabela participou de duas edições do evento no Rio de Janeiro, nos anos de 2016 e 2017. E na cidade de São Paulo, em 2015, com estande na área do Padi Dive. O município também já sediou duas Feiras Náuticas em parceria com a Boat Show Eventos.

Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário