Após anos de espera, Massaguaçu ganha Pronto Atendimento 24 horas

Governo investiu R$ 150 mil na Unidade Básica de Saúde do bairro
Unidade reformada no Massaguaçu (Foto: Cláudio Gomes/ PMC)

Antiga reivindicação de moradores da região Norte, que muitas vezes sofrem para se deslocar em busca de atendimento na UPA do Jardim Primavera, o bairro Massaguaçu ganhará, no próximo dia 20 de abril, o Pronto Atendimento 24 horas. O investimento da estrutura física gira em torno de R$ 150 mil.

A Prefeitura de Caraguatatuba promoveu a reforma e ampliação do prédio onde funciona hoje a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro. O local terá sala de enfermagem, vacinação, raio-x, entrada de ambulâncias, sala do Samu e outra sala específica para casos de emergência. 

Com a ampliação do local, o bairro ganha equipe com médicos, enfermeiros e técnicos para atendimento 24 horas. São estes profissionais que farão o atendimento da população identificando a sua gravidade. Somente os casos de alta complexidade continuam sendo encaminhados para a Casa de Saúde Stella Maris.

“O Pronto Atendimento no Massaguaçu foi um dos mais importantes pedidos dos moradores da eegião Norte da cidade e fico feliz com os esforços feitos em um ano e quatro meses de gestão para que a obra fosse entregue para a população”, ressalta o prefeito Aguilar Junior.
Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário