Acusado de roubar mais de R$ 1 milhão em joias é preso em São Sebastião

O homem acusado de roubar mais de R$ 1 milhão em produtos de uma relojoaria do Centro de São Sebastião, no último dia 19 de abril, foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) nesta quarta-feira (24). Quando abordado, E.N., de 29 anos, confessou o crime.

Com o ladrão, que tem diversas passagens pela polícia, foram encontradas correntes de prata e ouro, mas a maior parte dos objetos (pulseiras, anéis, correntes de prata e ouro) ainda não foi localizada.

E.N. já estava sendo procurado pelas forças policiais, pois o crime foi registrado pelas câmeras de monitoramento do Centro de Operações Integradas (COI) e, durante patrulhamento preventivo, a equipe da GCM’s identificou o jovem em um veículo, junto com outro rapaz.

Outras viaturas chegaram para dar apoio à ação e o responsável pelo furto foi conduzido à delegacia, onde novamente confessou para o delegado Wanderlei Pagliarini de Almeida Filho. D.W, 33 anos, que acompanhava o acusado, também tem uma passagem e foi preso por receptação.

De acordo com o delegado, o responsável pelo furto não ficará preso em princípio porque não houve flagrante. “Ele vai ser interrogado e indiciado por furto qualificado”. A Polícia Civil vai investigar o caso”, disse Pagliarini.

Os proprietários agradeceram a GCM e a polícia e esperam que encontrem o restante dos objetos em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *