São Sebastião recebe oficina gratuita de Gestão Cultural nesta terça (20)

Os interessados podem se inscrever online para a capacitação de cinco dias 
(Foto: Divulgação)

Os moradores do Litoral Norte interessados em participar de uma oficina gratuita de Gestão Cultural ainda podem se inscrever online. A capacitação é em São Sebastião e tem início nesta terça-feira (20/3), no Observatório Ambiental, na Rua da Praia, Centro, para maiores de 18 anos. Ministrada por Luciana Machado, as aulas vão até sexta-feira (23/3), sempre das 18h30 às 22h30, e visam estimular a construção reflexiva, a identificação de territórios e o empreendedorismo local. 

Realizada pela Poiesis e Secretaria de Estado da Cultura, em parceria com a Prefeitura de São Sebastião, a capacitação propõe a dinâmica de elaboração de uma proposta cultural contextualizada a partir do repertório pessoal dos participantes. A atividade irá abordar conceitos e fomentar questionamentos. “A oficina abordará a elaboração de projetos como uma poderosa ferramenta de construção muito além de sua utilização em editais e leis de incentivo”, destaca Luciana Machado.

Luciana Machado é produtora cultural com experiência na gestão, avaliação e implantação de projetos artístico-culturais. Desenvolve capacitação de gestores culturais e pesquisas sobre novos modelos organizacionais, investimentos culturais e sustentabilidade artística. Bacharel em Marketing, direcionou seu aprimoramento acadêmico à gestão cultural em instituições como CELACC-ECA-USP, Senac e Faculdades São Luís. 

Clique aqui e acesse o link para inscrição e mais informações.


Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário