Litoral Norte Circuit Run reúne 400 corredores de 38 cidades

Mais de 400 corredores devem participar da abertura do Litoral Norte Circuit Run neste domingo (18/3), em Caraguatatuba. Esta primeira etapa contará com a maior premiação de troféus da região, que contempla as categorias infantil à veteranos. A competição será realizada na Praça de Eventos do Porto Novo, com provas de 5 a 10 km para adultos, pela Avenida da Praia, às 8h30 e 1 e 2 km para crianças, com percurso em torno da Praça de Eventos, às 8h10.

Com o apoio da Prefeitura de Caraguatatuba e organização da Atenas Projetos, o evento conta com a participação de atletas do Litoral Norte, Baixada Santista, Vale do Paraíba, ABC Paulista, Grande São Paulo e Interior. Participam também competidores de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Brasília. Ao todo, a organização contabiliza hoje a participação de atletas vindos de 38 municípios, além dos corredores anfitriões.

Após a etapa de Caraguatatuba, estão programadas competições em Ilhabela, no dia 15 de abril; São Sebastião, no dia 03 de junho e Ubatuba, no dia 21 de outubro. Todos os inscritos receberão kit contendo camiseta, chip, número, alfinetes e squezze.

Na premiação de domingo, está programada a entrega de cerca de 300 troféus para a premiação geral. Estes serão para os cinco primeiros colocados nas provas de 5 e 10 km e para os cinco primeiros colocados em cada categoria, dividida de 5 em 5 anos. Todos os corredores que completarem o percurso receberão medalha de participação.

Retirada de Kits

A organização disponibilizará dois períodos para a retirada do kit. No sábado (17/3), das 15h às 18h e no domingo das 6h30 às 8h15, no mesmo local em que ocorrerá o evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *