[EDITAL] Convocação para Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA

Ficam os senhores condôminos do Condomínio Paúba-Canto Sul convocados para comparecer na AGOE do dia 05/05/2018, a se realizar nas dependências do Condomínio Paúba-Canto Sul, na Rua Bragança Paulista n.º 140, São Sebastião-SP, às 13h00, em primeira convocação, com a presença de 2/3 de todos os proprietários, ou às 14h00 em segunda convocação, com a presença de qualquer número de condôminos, para a discussão dos temas previstos na pauta:

Referendo da decisão do síndico de antecipar a auditoria, já finalizada, em razão de apenas 150 condôminos terem concordado com a medida e enviado contribuição para a verba extraordinária.

Aprovação do parecer do auditor.

Aprovação das contas de 2017.

Aprovação da previsão orçamentária para 2018.

Aprovação da renovação do contrato de prestação de serviços com a Administradora Toquetur por mais 2 (dois) anos.

Aprovação da renovação do contrato de aluguel por mais 5 (cinco) anos com o Marcelo Viscome M.E. (CNPJ/MF: 04.831.654.0001/18), no valor equivalente a 6 (seis) taxas condominiais, atualizadas conforme índice pertinente, pelo uso da área do bar e do salão do snooker do Restaurante Canto do Paúba.

Aprovação e fixação da remuneração mensal do novo síndico, seguindo a proposta do Sr. Armando Burin de remuneração de R$ 500,00 por cada uma das 38 casas (a casa 01 é step e, portanto, isenta por servir em comodato ao Condomínio), e análise e aprovação de demais eventuais propostas apresentadas na Assembleia.

Aprovação da licença temporária do atual síndico e assunção do cargo pelo sub-síndico, Sr. Armando Burin, permitindo que o bloqueio do valores constante da conta-poupança, o qual será destinado ao pagamento da dívida previdenciária na Receita Federal e cuja consolidação e quitação está em análise final pelo INSS.

Aprovação da extensão do prazo de 6 (seis) meses, autorizado na AGE de 05/01/2018, para 5 (cinco) anos, com cláusula de resilição por qualquer uma das partes com 90 (noventa) dias de antecedência, do direito de servidão e uso sobre a área registrada na matrícula n.º 20.477 do Cartório de Registro de Imóveis de São Sebastião-SP, cabendo ao Condomínio Paúba-Canto Sul o pagamento de 50% do IPTU atrasado, presente e futuro enquanto durar o direito de servidão e uso, e extensão do prazo de 6 (seis) meses, autorizado na AGE de 05/01/2018, para 5 (cinco) anos, com cláusula de resilição por qualquer uma das partes com 90 (noventa) dias de antecedência, do uso da água que vem do terreno matriculado sob n.º 35.498, cabendo ao Condomínio Paúba-Canto Sul o pagamento da conta de energia da bomba que propulsiona a água para a caixa principal.
Aprovação da eliminação das beliches do quarto da frente e substituição por bicamas.

Aprovação da permuta dos Módulos Semanais do Fundo com os de condôminos.

Esta AGOE será acrescida dos votos dos condôminos presentes em 24/03/2018 e que tomaram ciência através dos e-mails e das cartas enviadas. Aos condôminos que quiserem se fazer presentes na AGOE serão disponibilizadas 30 (trinta) unidades. Para reserva, favor ligar no (12) 3865-6426. As reservas serão disponibilizadas tão-somente para os condôminos que se fizerem presentes na AGOE.

Os condôminos podem se fazer representar por terceiro ou pelo Sr. Francisco Severino Barbosa Araújo, RG: 1.701.878-89-SSP/CE (da Administradora), para manifestar sua intenção de voto de forma livre ou de forma vinculada, indicando como será o voto em cada item do edital.

Item 01: (   ) Sim. (   ) Não.

Item 02: (   ) Sim. (   ) Não.

Item 03: (   ) Sim. (   ) Não.

Item 04: (   ) Sim. (   ) Não.

Item 05: (   ) Sim. (   ) Não.

Item 06: (   ) Sim. (   ) Não.

Item 07: (   ) Sim. (   ) Não.

Item 08: (   ) Sim. (   ) Não.

Item 09: (   ) Sim. (   ) Não.

Item 10: (   ) Sim. (   ) Não.

Item 11: (   ) Sim. (   ) Não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *