São Sebastião vai comprar imóvel de R$ 4,5 milhões para criar Poupa Tempo

O pólo deve prestar serviços de Procuradoria Jurídica, Receita Tributária, execuções fiscais, Banco do Povo, Sebrae, dentre outros
Unidade do Banco do Brasil está desativada há um ano (Foto: CMSS/ Divulgação)

Foi aprovado, em sessão extraordinária, na última quinta-feira (1°), o projeto que autoriza a Prefeitura de São Sebastião a adquirir imóvel na Avenida Guarda Mor Lobo Viana. No local funcionava uma agência do Banco do Brasil, desativada há um ano. O valor autorizado para a compra é de R$ 4,5 milhões, pagos à vista.

De acordo com a Prefeitura, o objetivo da compra é instalar um Poupa Tempo Municipal para concentrar todos os serviços de atendimento ao cidadão em um só prédio.

O objetivo do novo equipamento público é seguir os mesmos moldes do serviço prestado pelo Governo do Estado para facilitar o atendimento do cidadão que precisar resolver questões ligadas à municipalidade.

Conforme o projeto, “o imóvel será utilizado para atendimento de serviços à população, Procuradoria Jurídica, Departamento da Receita Tributária, execuções fiscais, Banco do Povo, Sebrae, dentre outros”.
Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário