Ilhabela celebra 212 anos de devoção a Nossa Senhora D’Ajuda e Bonsucesso

Comemorações contam com shows de Guilherme Arantes, Tony Allysson e João Gabriel
O cantor se apresenta na Vila, neste domingo (4) (Foto: Divulgação)

Ilhabela celebra nesta sexta-feira (2), o dia da Padroeira da cidade: Nossa Senhora D’Ajuda e Bonsucesso, com programação religiosa e uma grande festa social. O evento acontece na Praça Coronel Julião, na Vila – centro histórico.

A programação do final de semana terá início às 8h com uma caminhada pela paz, que sairá da Praia do Perequê em direção à Vila. Às 18h30 será realizada uma Procissão pela Vila, seguida da Santa Missa Campal, com a presença do Bispo Diocesano Dom José Carlos, na Praça Coronel Julião. 

A festa social contará com quermesse, barracas típicas e sorteios de prêmios. Às 21h da sexta-feira, o cantor cristão Tony Allysson faz a sua apresentação. Tony têm sete anos de carreira e mais de 700 cidades brasileiras visitadas. Suas canções são marcantes, como “Filho de Davi”, “Poderoso Deus”, “Soberano” e “Marca da Vitória”. Em seguida, o cantor local, Roney Allves, continua a animar a festa. 

No sábado (3), é a vez do cantor João Gabriel. Apadrinhado aos nove anos pela dupla Leandro & Leonardo, o cantor logo se encontrou dentro da música sertaneja. O artista sempre carregou como selo de qualidade um repertório amplamente popular. Desbravador do gênero no Rio de Janeiro, João Gabriel é uma figura icônica na noite carioca. Quem se apresenta mais cedo é a cantora Paulinha Herus.

Os festejos serão encerrados no domingo (4), com a apresentação de Guilherme Arantes. O cantor é um dos poucos pianistas brasileiros a integrar o hall da fama da secular fabricante teuto-americana de pianos Steinway & Sons, ao lado de nomes como Guiomar Novaes, Franz Liszt, George Gershwin e Duke Ellington. É reconhecido como um grande hitmaker, emplacando sucessos na sua própria voz e também em inúmeros outros artistas. Beto Di Franco e Banda abrem a programação da noite.

Programação

Dia 2 – sexta-feira
8h – Caminhada pela Paz – Praia do Perequê
18h30 – Procissão e Missa Campal – Vila
21h – Tony Allison
22h – Roney Allves

Dia 3 – Sábado
21h – Paulinha Herus
22h – João Gabriel

Dia 4 – Domingo
21h – Beto Di Franco e banda
22h – Guilherme Arantes

Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário