Comédia e drama sobre palhaços chegam a Caraguá no fim de semana

O teatro Mario Covas, de Caraguatatuba, recebe neste fim de semana (17 e 18) dois espetáculos que falam sobre a vida de palhaço. Um deles é uma comédia e outro um um drama. As duas são gratuitas são produzidas pela La Cascata Cia Cômica e trazidas pelo ProAc (Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo).

Em “Mãos à Obra”, o espetáculo aborda de maneira cômica a relação patética do homem com seu meio ambiente, onde ele provoca destruição do mesmo em busca de uma melhor qualidade de vida.

Os palhaços Meio-Quilo (Renato Jr.) e Zaca (Adriano Laureano) são dois pedreiros que em meio à confusões, disputas e trapalhadas construirão o mais novo condomínio: Garden Golden Towers Boulervard Shopping Business & Residence.

Essa comédia será apresentada no sábado (17), às 20h, e a classificação é livre.

Já o espetáculo “Animo Festa” é um drama e nesta narrativa solitária as festas infantis são o pano de fundo para questões sobre a felicidade, o valor trabalho artístico e as escolhas que fazemos para viver ou sobreviver.

Inspirado no Freak Show, Animo Festa leva à cena o universo sombrio do palhaço. ‘Bem vindo ao submundo do palhaço Klaus!’, interpretado por Márcio Douglas.

Esse drama será apresentado no domingo (18), também às 20h, mas a classificação é de 18 anos.

Os ingressos gratuitos podem ser retirados no dia dos respectivos espetáculos, uma hora antes da apresentação, na bilheteria do Teatro Mario Covas que fica à rua Goiás, 187, no Indaiá, Caraguatatuba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *