Ubatuba promove mais remanejamentos no secretariado

Wilber Cardozo estará à frente do meio Ambiente; Cesar Abboud deixa de ser adjunto e assume Habitação e Planejamento Urbano


A partir desta sexta-feira (12), as pastas de Meio Ambiente e Habitação e Planejamento Urbano tem novos secretários em Ubatuba. Wilber Schmidt Cardozo deixa definitivamente a Habitação e assume a secretaria de Meio Ambiente. Antonio Cesar L. Abboud passa a ser o titular de Habitação e Planejamento Urbano, deixando o cargo de secretário adjunto.

Cardozo já havia atuado no meio ambiente em julho de 2017 e agora, assume de vez os trabalhos a frente da pasta. Por ser arquiteto com pós-graduação em Gestão Ambiental e já estar integrado com o grupo, teve prioridade na indicação.

Abboud dará continuidade aos projetos de reurbanização e modernização que vem conduzindo e estará ainda mais inteirado às ações de fiscalização e regularização das regiões do município.

Para o prefeito de Ubatuba, Délcio Sato (PSD) as mudanças são necessárias para o melhor funcionamento da máquina. "Mudamos as peças, mas nosso objetivo continua o mesmo: avançarmos ainda mais", afirmou.
Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário